Oscar: o melhor e o pior da noite

O Red Carpet do Oscar é tão interessante quanto a premiação em si. E ontem não foi diferente. De modo geral, os looks das atrizes estavam bem diferentes, mas quase todas apostaram num decotão.

Sandra Bullock foi a mais bonita da noite em seu Vera Wang vermelho. Ela entregou o prêmio de Melhor Ator para o Colin Firth❤. O vestido em si é até simples, sem exageros, e valorizou o corpo da atriz. E reparem, claro, no decote.

 

Sandra Bullock

Dividindo opiniões, a diva maior Cate Blanchet. Ontem no twitter muita gente estranhou o corte e os detalhes do Givenchy. Nós aqui achamos o modelo bastante clássico. E ficar bem nele é para poucos. Só para a Cate.

 

Cate Blanchet

Detalhe das costas do vestido de Cate Blanchet

Anne Hathaway, apresentadora da festa ao lado de James Franco, usou ontem uns 25 mil vestidos (mentira, foram 8). O mais lindo foi o da entrada mesmo, Valentino. O cabelo preso em um coque baixo e a maquiagem completam o visual.

 

Anne Hathaway

A fofíssima Haille Steinfeld estava lindíssima neste Marchesa. O vestido super discreto, maquiagem idem, e coque com tiara. Dica para as meninas de 14 e 15 anos.

 

Haille Steinfeld

O Elie Saab da Mila Kunis tem um corte bem bonito. Mas a cor é meio apagadinha. Esse lilás não diz a que veio.

 

Mila Kunis

E, claro, tem a Natalie Portman. Gente, não é fácil vestir uma grávida! Mas não é impossível e a prova está aí. Elegante, simples… um doce. E Natalie ganhou o merecido Oscar de Melhor Atriz.

 

Natalie Portman

Decepção da noite: Penelope Cruz. Ela, sempre tão elegante, estava com L’Wren Scott bem esquisito, meio fantasia de Carnaval e justo demais pra alguém que acabou de ser mamãe. E esse cabelo solto e escorrido não dá, né? Mas a maternidade não é fácil… vamos acreditar nisso.

 

Penelope Cruz e Javier Bardem

A Scarlett Johansson também errou feio. O Dolce & Gabbana roxo rendado deixou a atriz com um mega quadril. Ela nem conseguia andar direito! E esse cabelo bagunçado de quem acabou de acordar?

 

Scarlett Johansson

Gwyneth Paltrow e Nicole Kidman dão sono. Juntas, então… Todo esse brilho do vestido de Gwyneth incomoda. E o corte do vestido da Nicole é meio estranho. Enfim, não gostamos.

 

Nicole Kidman e Gwyneth Paltrow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s