Crystal Fashion: Star Point, Cori e Alexandre Herchcovitch

Durou pouco, mas muita coisa bonita desfilou pelas passarelas do Crystal Fashion Week. No dia 21, a Star Point, marca referência em moda esportiva, estreou no Crystal Fashion. Inspirada em música, surf e skate, a grife apresentou uma proposta bem descontraída, mas com um toque vintage.

Marmorizados, jateados e tie dye em degradê aparecem com força principalmente em t-shirts, camisas e bermudas. As texturas ganham destaque em tecidos, caso da malha flamê e da malha com efeito goufre.

A Cori também desfilou no dia 21 e apresentou uma coleção cheia de contrastes. O resultado pode ser visto em vestidos e saias fluidas, apoiadas por uma alfaiataria bem construída. Os tecidos são linhos e algodões empapelados, seda lavada, gaze, voil de algodão, lamê estampado e tweed de algodão com ráfia na trama.

E a aposta é o godê, presente em vestidos e saias. Tons de bege nude e mascavo, com menta, baunilha e lilás, além do laranja e do azul arroxeado como tonalizantes predominaram. A principal estampa da coleção é um floral botânico.

O Crystal Fashion Week foi fechado em grande estilo com o desfile de Alexandre Herchcovitch. Peças criativas e com grandes elementos geométricos predominaram na passarela. Palheta de cores variadas, vestidos sofisticados e cintura marcada também foram as apostas da grife.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s