Penteado para todas as ocasiões

Casamentos, formaturas, festas, jantares… vez ou outra, temos que marcar presença em um evento mais sofisticado. E as meninas sempre querem caprichar no visual. Um vestido bonito, maquiagem elegante e acessórios adequados são bem importantes. Mas não podemos esquecer os cabelos. O que fazer com eles? Quais penteados são apropriados?

Uma opção que não tem erro é o coque todo preso. Clássico, é ideal para ocasiões mais formais. Porém, com alguns segredinhos é possível torná-lo mais moderno. No penteado da Evan Rachel Wood, o truque são os fios aparentemente soltos e jogados para trás.

Coque todo preso, sempre clássico.

O coque de lado é uma outra opção bem bonita e moderna. Uma textura mais embaraçada deixa o penteado bastante despojado. Vale lembrar que o coque de lado está sendo usado por diversas famosas. Em Taylor Swift, já é quase uma marca registrada.

Coque de lado: moderno e despojado.

Cabelos curtos também têm vez! E podem deixar o visual muito requintado. Você pode apostar em um look mais retrô, como a Katy Parry, com topete e ondas para fora e bem marcadas.

Os curtos também podem arrasar!

Cabelo solto também é bonito. E, se quiser caprichar, pode escolher um detalhe. Um topete atrás com bastante volume ou uma trancinha na frente, como a usada por Jennifer Aniston, pode fazer toda a diferença no visual. 

Para os cabelos soltos, o segredo está nos detalhes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s