Maquiagem flúor

Tendência nas passarelas internacionais, a maquiagem flúor – ou maquiagem fluorescente – traz às brasileiras que desejam fugir da make tradicional cores vibrantes e um visual arrojado. Sucesso no SPFW e na Beauty Fair, a maquiagem flúor promete brilhar no próximo verão. Pelo menos, no rosto das mais ousadas.

Cores vibrantes nos olhos: é a maquiagem flúor, tendência para o verão.

Sim, não é qualquer mulher que tem coragem para se inspirar na make fluor. Porém, o look já vem fazendo sucesso nas baladas. E fazer a maquiagem florescente não é das tarefas mais difíceis não! Em primeiro lugar, como sempre, prepare a pele: base e corretivo para disfarçar as imperfeições são sempre muito bem vindas. Finalize com o pó compacto.

Depois, escolha uma cor que servirá como base para a sombra, aplique-a no canto externo do olho e esfume-a. Quando a base estiver ok, é hora de usar e abusar com os tons fluorescentes. Você pode escolher mais de uma cor, pois a proposta é justamente ficar muito colorida! Depois de aplicar as sombras, é hora de misturá-las, mas é preciso ter cuidado para não tirar demais. Uma dica usar um pincel de látex, que deposita o pó com mais precisão.

Make flúor - das passarelas para as mulheres brasileiras

O resultado é lindo, não?

Veja um vídeo muito bacana de como fazer sua maquiagem fluór e arrasar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s