Lady Gaga no VMA 2010 – ame ou odeie

Dando uma pausinha no momento “tendências para o verão 2011”, pois, no último domingo, a MTV norte-americana promoveu o Video Music Awards 2010, o tradicional prêmio para os melhores clipes do ano. E, pedidos de desculpa de Kanye West para Taylor Swift à parte (aliás ela é uma gracinha e dá vontade de apertá-la, não?), quem dominou a noite mesmo foi a extravagante Lady Gaga.

A cantora levou pra casa nada mais, nada menos do que oito prêmios com o vídeo de Bad Romance. Porém, mais do que a quantidade de astronautas de prata, o que chamou atenção mesmo foi o figurino usado por Gaga.

Um McQueen de respeito.

O primeiro modelo é um Alexander McQueen. Ousado, ousadíssmo, mas muito bonito. Agora, o que é esse troço na cabeça, gente? E reparem, claro, nos pés de Gaga. Quem topa?

Oi?!

O segundo vestido é um Armani. E não, não é um pretinho básico. Tem umas lancinhas nos seios. Muito Lady Gaga. E nem vamos comentar do acessório na cabeça da moça.

Um Armani bem extravagante

E o look mais comentado da noite – e dos últimos tempos – é o vestido “carne crua”. Ela praticamente repetiu o já tão comentado look da Vogue Japão.

E um Franc Fernandez muito, muito polêmico

Resumindo: Lady Gaga, ame ou odeie.

Fonte: Lilian Pacce

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s