A tendência mais quente da estação mais fria!

Elas finalizam bem qualquer visual de inverno. Afinal vão bem com vestidos, saias, shorts, peças de alfaiataria ou jeans. Se não há como passar pela estação mais fria do ano sem pelo menos um par de botas no armário, as sandálias em formato de bota definitivamente são a aposta da vez. As open boots, como são chamadas e  tornaram-se a melhor opção para o inverno brasileiro, já que aqui não é tão frio assim.

As famosas misturam as open com tudo, vestidos, leggings, saias...O charme dos dedinhos, bem esmaltados, a mostra é o detalhe feminino que a produção precisa.

O jeito mais fácil de não errar, ao usar sua open boot, é apostar em comprimentos curtos, vestidos justos ou acinturados. Ombros marcados e produções românticas caem bem e criam um contraste interessante. Mas se a intenção é um visual mais rocker ou moderno , o ideal é combinar o calçado com uma skynny jeans, leggins, meias finas ou arrastão.

As botas viraram febre e ganharam versões em materiais como couro, camurça e verniz. Toda atenção também para os modelos supercoloridos ou em estamparia de oncinha e com detalhes como couro vazado, cadarços (tipo oxford),  laços, fivelas e zíper (outra tendência fortíssima da estação!)

As open boots vêm nos mais variados modelos e estilos. Você já escolheu a sua?

Dica para não errar no comprimento da sua open boot: Quem tem pernas longas e finas pode usar todos os comprimentos de bota, inclusive as de cano altíssimo. Já as mulheres mais baixinhas devem escolher os modelos quase sem cano, que ficam um pouco abaixo do tornozelo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s