As meias calças roubam a cena no inverno 2010

Neste inverno as meias calças, que já tiveram certo destaque no ano passado, vieram para ficar.  Para aquelas que adoram mostrar as pernas, mesmo nos dias mais frios, não vão faltar opções. O acessório, que aparece como um curinga da estação pode ser usado em modelos rendados, xadrez, estruturados, arrastão, estampados e listrados.

A estampa flora dá um ar sexy ao look.

É importante lembrar que, até mesmo o clássico modelo arrastão, não deve ser usado apenas no tradicional preto, na hora de compor o look vale muito abusar das cores. O cinza é outra forte tendência.

As meias calças coloridas foram a sensação das passarelas

A meia calça tem o poder de transformar o visual, deixando-o mais despojado ou sofisticado, dependendo das cores e estampas escolhidas.  O que não falta é variedade para se proteger das baixas temperaturas sem perder o estilo.

Mas ATENÇÃO meninas! Para usar as meias-calças, também existem algumas regrinhas, que ajudam a deixar o look mais equilibrado:

Mulheres baixas ou com pernas grossas, devem optar pelas meias-calças opacas, lisas e com tons mais escuros, uma boa pedida é coordenar as meias com roupa e sapatos em cores próximas, o que alonga a silhueta.
Já as mulheres altas quem tem pernas finas, o legal é brincar com as estampas e o brilho. Misturando com sapato e roupa colorida.

Confira no vídeo mais dicas e não erre na escolha da meia calça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s