Paraná Business Collection 2010

De 22 a 26 de fevereiro, aconteceu o Paraná Business Collection.  Já na sua 4ª edição, o Business Collection é o evento oficial da moda paranaense.  Pela primeira vez, foi voltado para a moda inverno e reuniu as coleções de 12 marcas do estado. Os modelitos que desfilaram na passarela, trazem uma tendência elegante e ousada ao guarda-roupa das paranaenses.

Para as mulheres, as pernas devem continuar de fora no inverno intenso de Curitiba. Mas podem estar protegidas do frio por meias-calças coloridas, ou rendas.

Look da Chita Brasil

Look da Chita Brasil

A Chita Brasil (que tem nome parecido, mas não é a gente), veio lá do norte do estado, e estreou no PBC este ano. Sua coleção trouxe elementos vintage que ganharam frescor, graças à combinação de tons harmônicos e estampas abstratas. Cheios de pequenos detalhes, os looks tem botões coloridos, flores, etc. Super fofos!

Lançada há um ano na onda do consumo sustentável, a curitibana JoyFul seguiu uma cartela de cores mais pálidas, como roses, azuis, verdes e beges – que são coloridas a partir de corantes naturais. A coleção  combinou maxiblusas e vestidos, cheios de recortes e repuxados, com leggings. Lindas e super antenadas com a tendência ecologicamente correta.

Joyful no PBC

Além das duas, mais dez marcas passaram pela passarela do Paraná Business Collection. As fotos de todosos desfiles estão disponíveis no site do evento: http://www.paranabusinesscollection.com.br

Com qual modelito você desfilaria pelas ruas, no inverno de Curitiba?

Uma resposta para “Paraná Business Collection 2010

  1. Laís Dlugosz

    A coleção sustentável com cores pálidas é linda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s