Bolsas carteiras estão com tudo no verão 2010

O que antes fazia com que as mulheres mais descoladas torcessem o nariz, nesse verão 2010 está tomando outro rumo. São as bolsas carteiras, que agora além de invadirem os looks mais sofisticados, estão também interagindo com os mais modernos e casuais.

Dentre os materiais que estão em destaque estão os tecidos (rústicos e grossos para as casuais, ou finos como o cetim), além dos tecidos em aspecto brilhoso, couros ou vernizes que predominam na estação. As texturas são trabalhadas de várias formas, fuxicos, laços, trançados, patchwork em couro sintético entre outros, além versatilidade de poder usar a bolsa com ou sem alça.

As estampas, no embalo do verão, estão fortes e chamativas alegrando qualquer visual. As listradas, floridas, náuticas e com estampas de frutas são o grade arraso. As cores estão luminosas, destacando assim um visual que esteja mais básico. Coral, laranja, lilás, azul e amarelo são as fortes tendências, mas o nude também deu a cara nas bolsas carteiras, dando para elas ainda mais versatilidade.

Capazes de embelezar todas as mulheres, as bolsas carteiras são um acessório prático e tendência para o verão 2010. Se você é uma mulher mais formal, continue a usar e se é uma mais despojada, pode apostar nessa nova tendência. E não se engane, elas se saem bem em looks esporte chique, despojados, romântico, casual chique e social.

Olha que legal o link que achamos no site M de Mulher. Quer aprender a fazer bolsa carteira usando retalhos e caixa de leite vazia? Clique aqui.

Uma resposta para “Bolsas carteiras estão com tudo no verão 2010

  1. Eu to adorando esse site. Adorei essa nova onda das bolsas carteiras. Um luxo só!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s